RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


TzTok-Jad

Ir para baixo

TzTok-Jad Empty TzTok-Jad

Mensagem por Dgy Seg Ago 27, 2012 10:08 pm

TzTok-Jad

TzTok-Jad 215px-TzTok_Jad

"Isso vai doer..."
Nível de combate702
Para membros? Sim
Agressivo?Sim
Estilo de combateTzTok-Jad Estilos_de_combate TzTok-Jad Magia_%C3%ADcone TzTok-Jad Combate_%C3%A0_dist%C3%A2ncia_%C3%ADcone
FraquezaTzTok-Jad Combate_%C3%A0_dist%C3%A2ncia_%C3%ADcone


zTok-Jad, popularmente conhecido como Jad, é o terceiro monstro mais forte do RuneScape, sendo superado pela Besta corpórea (nível 785) e pela Nex (nível 1001). Quando morto, o jogador ganhará a capa do fogo, uma das melhores capas do jogo.
TzTok-Jad é o monstro final do minijogo Caverna de combate TzHaar, onde o jogador terá que vencer diversas ondas com muitos inimigos, sem poder usar o banco entre elas. TzTok-Jad vai aparecer na onda 63.

Um jogador pode receber uma tarefa de extermínio dos monstros Tzhaar de Kuradal, com o desafio de "Aumentar" sua tarefa. Fazendo isso resultará numa tarefa de criaturas da cidade Tzhaar. Com isso, você pode optar por matar todos os monstros da Caverna de Luta Tzhaar e matar Jad por um prêmio especial de 25.000 de experiência em Extermínio, somado com qualquer experiência ganha no decorrer do minijogo.


O Combate

TzTok-Jad tem três ataques diferentes, cada um de cada estilo de combate. Estes ataques são extremamente poderosos, então o uso de oração é quase que obrigatório. Por isto é fundamental que você troque para a oração/maldição correspondente assim que a animação de ataque dele (ou som) começar.
Corpo a Corpo: Jad dá uma patada. Este ataque é completamente imprevisível, e só é possível se proteger dele com orações e maldições antes que ele o faça. Note que ele só dá este golpe em jogadores que estão na sua frente, ou seja, o mesmo alcance de qualquer ataque corpo a corpo comum. Por isto é importante enfrentar o Jad com Combate à Distância.
Magia: Jad se abaixa e carrega uma bola de fogo nas costas (neste momento ative a oração/maldição Antimagia), que será lançada contra o jogador.
Combate à Distância: Jad levanta as duas patas dianteiras e bate com toda a força no chão (neste momento ative a oração/maldição Antimíssil), fazendo um pedregrulho cair no jogador.
Assim que TzTok-Jad estiver na metade de sua vida, quatro Yt-HurKot (de combate 108) irão aparecer e começar a curar o gigante TzHaar. Você deve atrair a atenção deles atacando pelo menos uma vez cada um. Assim que os quatro estiverem atrás de você, escolha ignorá-los (recomendado) ou matá-los e depois voltar a atacar o TzTok-Jad. Note que, durante todos estes eventos, Jad não irá parar de atacá-lo!
Por fim, derrote Jad. Ele não tem muitos pontos vitais e a sua defesa não é muito alta, então a batalha será relativamente rápida.


Recompensas

16064 tokkuls
Capa do fogo
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos