RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


Nex - "Até os deuses têm medo dela."

Ir para baixo

Nex - "Até os deuses têm medo dela." Empty Nex - "Até os deuses têm medo dela."

Mensagem por Dgy Ter Ago 28, 2012 8:06 pm

Nex

Nex - "Até os deuses têm medo dela." Nex

"Até os deuses têm medo dela."
Nível de combate1001
Para membros? Sim
Agressivo?Sim
Estilo de combate Melee Ranged Magic
FraquezaPerfuração Ranged

Nex (que significa "assassinato" ou "morte" em latim) é o chefão (boss) de Zaros, uma criatura devastadora que reside na masmorra das Guerras Divinas e, com um incrível nível de combate de 1001, é atualmente o segundo Monstro mais poderoso no RuneScape. Ela reside na Prisão Antiga, a fortaleza de Zaros dentro da masmorra, que foi introduzida em 10 de Janeiro de 2011.
Nex é uma entidade imensamente poderosa e uma das armas de guerra mais poderosas de Zaros. A raça à qual ela realmente pertence se perdeu no tempo há muitas eras; porém, ela possui traços físicos em comum com os Icyene (seres alados semelhantes a anjos), demônios, Aviantese (seres alados, uma mistura entre homem e pássaro) e Vampiros. Sua história e origem são igualmente misteriosos, mas sejam quais forem, ela decidiu se aliar a Zaros e foi a líder de seu último exército. Ela possui mais de quinze movimentos únicos de combate e é reconhecida como o monstro mais poderoso e inteligente de RuneScape até hoje.

Muitos jogadores consideram Nex insolável (impossivel de matar sozinho), Além de possuir muitos pontos vitais, Nex ainda conta com uma limitação de dano dos jogadores, que é 500, Mesmo assim, o uso de bolts de rubi(e) é muito útil contra nex, pois ela possue 30,000 pontos vitais, e é será comum acertar 500. Nex é um monstro muito ágil, em questão de segundos ela pode pular de um ponto da sala a outro em menos de 2 segundos.


Ataques

Nex pode usar os 3 tipos de combate, sendo o mais forte dela, a magia. Ela pode acertar até 800 em um jogador, então, é de extrema importância proteção contra magia, Além de seus ataques convencionais, que negam orações e podem acertar até 369, Nex ainda possue outros ataques especiais, que é importante prestar atenção.
"NÃO HÁ COMO ESCAPAR", ao falar isso, Nex teleportará em um dos caminhos do simbolo centra de zaros, se o jogador for acertado por ela, tomará 400 de dano (550 se ela estiver na fase final), e terá suas orações desabilitadas. Este ataque pode ser evitado, basta ficar longe do simbolo central e seus caminhos.
"Deixe o virus correr em você", Nex criará uma nuvem que reduzirá os estatus dos jogadores. Este ataque pode ser evitado, basta ficar longe da nuvem.
Barragem de fumaça - venenoso. Não há como evitar.
Mecher o jogador - Nex tem o poder de mecher o jogador e colocar ele no simbolo central de zaros, atordoando e desabilitando as orações. Não há como evitar este ataque.
"Abraçe as trevas" - A sala se tornará mais escura, geralmente nex irá soltar barragem da escuridão, quanto mais perto de Nex os jogadores ficarem, maior o dano. este ataque pode ser evitado, basta ficar longe de Nex.
"Sinta medo das trevas" - Se os jogadores ficarem muito tempo no mesmo lugar, eles serão acertados por 400-800 pontos de vida, este ataque pode ser evitado, ao se mecher quando Nex anunciar o ataque.
"Eu quero sacrificio de sangue!" - Nex irá selecionar um jogador, e este jogador irá ficar brilhando vermelho, se ele não se mecher, todos que estão na sala irão ter seus pontos de vida e oração reduzido pela metade, e Nex será curada. Este ataque pode ser evitado, se o alvo se mecher antes do ataque acontecer.
"O sifão irá resolver isso" - Nex evocará Ladrões de sangue, e todo o dano que for entregue a ela, curará ao invez de dar dano. Este ataque não pode ser evitado, mas, se os ladrões de sangue morrerem, ela volta a tomar dano normal.
"Morra, em uma prisão de gelo!" - Nex selecionará um jogador e soltará barragem de gelo, se ele se mecher, ele tomará 600 de dano. Não é possivel evitar isso, mas é possivel evitar o dano, se o outro jogador libertar da prisão de gelo.
"Contenha aqui!" - Nex criará uma barreira de gelo em torno dela, se os jogadores pisarem nela, tomarão até 350 de dano.
"AGORA, O PODER DE ZAROS" - Nex irá ativar a oração tumulto e drenar defesa, também, ela irá ficar intercalando entre Alma partida e Desvio de Corpo a corpo, e curará 6000 pontos de vida. Não é possível evitar isso.
"Prove minha ira" - Assim quando morrer, Nex irá ativar Ira, só que com uma area muito maior em relação a ira convencional dos jogadores.

Curiosidades

Nex significa "a morte de" em latim
Torva quer dizer "selvagem, sombrio, feroz ".
Pernix quer dizer "ágil, rápido".
Virtus quer dizer "virtude, bravura, coragem".
A decoração da sala onde Nex se encontra mostra o símbolo de Zaros.
Ao contrário do que muitos jogadores pensam, Nex é do sexo feminino.
Todos os Guarda-Costas de Nex têm nomes Latinos relacionados à cada Magia Antiga que lançam (como por exemplo, glacies significa gelo).
Ela é o primeiro monstro de Runescape a ter um nível de combate maior que 1000.
Depois de matar Nex, o Diário de Aventuras diz, "Eu matei uma criatura devastante de Zaros, Nex." ou depois de matar alguns, isso diz "Eu Matei X devastantes criaturas de Zaros, todas chamadas Nex.
O furão da destruição, na saga Thok Neles, possui o nível de combate 9001 (maior que o da Nex), mas não dá para ataca-lo. Ele foi só uma brincadeira da Jagex.
Quando Nex está falando, há outra voz que cria um eco, não há certezas de quem seja esta voz, mas há especulações que seja Zaros
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos