RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


Elemental do Caos

Ir para baixo

Elemental do Caos Empty Elemental do Caos

Mensagem por Dgy Qua Set 05, 2012 11:39 am

Elemental do Caos

Elemental do Caos 300px-Elemental_do_Caos

"UmA pUrA cRiAtUrA dO cAoS"
Nível de combate305
Para membros? Sim
Agressivo?Sim
Estilo de combate Melee Magic Ranged
Fraqueza Ranged Perfurar


O Elemental do Caos (Chaos Elemental em Inglês) é o 15º monstro mais poderoso do jogo (14º nível mais elevado atacável monstro), com um nível de combate de 305 e 2500 pontos de vida. Foi lançado em 20 de fevereiro de 2006. Ele tem semelhança com uma nuvem escura com seis tentáculos e tem um tom lavanda. Ela mora na secção só para membros do Wilderness, a oeste do Castelo do Vampiro. Foi o maior monstro da Terra Selvagem, ultrapassando o Dragão Negro Rei, que segurou o título durante 4 anos. O Elemental Chaos manteve o título por mais 2 anos e 7 meses antes da introdução da Besta Corpórea. É atualmente o mais poderoso monstro sem ser em missão da Terra Selvagem.

Ataques

Elemental do Caos 180px-Elemental

O ataque principal do Elemental do Caos, um ataque mágico, é uma série de cores diferentes atiradas no alvo. Tem também um ataque à distância que se parece exatamente a mesma. Eles atingem um máximo de 284, mas ainda é recomendável que você use a Proteção de Magia para reduzir a chance de ser atingido, já que usa seu ataque mágico com mais frequência. Ele também tem dois ataques especiais. O primeiro teleporta os jogadores a um curto espaço ou espaços de distância de si mesmo. O segundo desequipa os itens que os jogadores estão exercendo, forçando-os a ter tempo para re-equipar suas armaduras e armas, antes de continuar a batalha. No entanto, se um jogador for levar alimentos, como curry ao Elemental do Caos, ele não será capaz de desequipar os itens de jogadores, porque quando você come curry a taça permanecerá no inventário dos jogadores, dando ao
O Elemental do Caos sendo derrotado.Elemental do Caos nenhum espaço para remover seu itens. Isso faz com que o Elemental do Caos tenha a chance de teleportar ou usar um ataque ofensivo contra, por sua vez, assim você pode deixar apenas um único ponto vazio em seu inventário para o Elemental do Caos para desequipar um dos seus itens, em vez de cada um e assim o Elemental do Caos não se concentra em magias ofensivas.
O Elemental do Caos foi introduzido junto com a Espada 2m de Dragão, que também cai.

Elemental do Caos 180px-Elemental_do_caos_derrotado
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos