RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

4 participantes

Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Dgy Dom maio 27, 2012 4:50 pm

Níveis 1-15

Onde pode arranjar machados para cotar madeira ao inicio (verifique-se que é de bronze ou ferro).
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Wchelpmap1

E agora a localização em Lumbridge onde pode cortas as árvores:
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Wchelpmap2


Níveis 15-30

Agora terá de cortar madeira de carvalhos, onde pode ser encontrada em vários sítios (Varrock, Lumbridge, ...) e terá de cortar num total de 293 carvalhos, e recomendo que leve o machado preto ou de aço.
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Lumbridge_woodcutting_trees


Níveis 30-45

A partir de nível 30 terá que cortar as salgueiros (willow tree) eis as melhores localizações para que possa fazê-lo e recomendo que leve o machado de mithril:
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! 180px-DraynorVillageSouthCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Images?q=tbn:ANd9GcQrTknY9qU2DHez-iJuDXspN9EpqSVVz7IoBX2Dx9HotN4DBbVk


Níveis 45-60

A partir de nível 45 recomendo treinar, especialmente, em daemonheim no seguinte local (requer nível 30 de Dungeon) com o machado de adamant:
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! 9k=


Níveis 60-68

No nível 60 pode cortar Teixos (yew tree), e existe 2 localizações muito boas para F2P (2 imagem) E P2P (1 imagem) e recomendo a nível 61 de Corte de lenha o machado de dragão:
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Images?q=tbn:ANd9GcQYPXqV31pGz2bSxbiPiKUn3ZtECwDpn_qc1SYWNXEQhhbrDAD8Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Images?q=tbn:ANd9GcRfSalD6woOMUgZXW7a7vEfGeMo-3w06Z6l9PgRZ6eSPP3khjBf


Níveis 68-75

Este é o nível que começa a ganhar muito XP, comece a cortar Ivy nos seguintes sítios também recomendo continuar com o machado de dragão:
Numa parede em norte do palácio Varrock
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! 180px-Chopping_ivy


Níveis 75+

A partir daqui é apenas se quiser ganhar muito dinheiro enquanto treina Corte de lenha,
por isso a única árvore possível é árvore mágica localizada na Torre Filosofal:
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Images?q=tbn:ANd9GcTk_vk6uiuAt303EfNUAvzCBkY_QtLkXu_CCUituT7Gq3-AtD2SdA


Machados
Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Bronze_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Iron_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Steel_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Black_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Mithril_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Adamant_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Rune_axeCorte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Dragon_axe


Video recomendado para treinar Corte de lenha



Boa sorte com o Treino!
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por over9000 Ter Jul 03, 2012 3:57 pm

Tutorial muito util, OBRIGADO Dgy!
Mais um vez conseguiu-me surpreender...

Espero que continue assim para o bem do vosso site! :=):

Cordialmente,
OVER9000!
over9000
over9000

Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Dgy Qua Jul 04, 2012 1:04 pm

Não fiz mais que a minha obrigação over9000!

Até mais.
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por over9000 Qua Jul 04, 2012 8:52 pm

Não seja tão modesto!
O senhor sabe tão bem como eu que não é facil, colocar um guia como estes não é para todos... :=P:

Cordialmente,
OVER9000!
over9000
over9000

Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Dgy Qui Jul 05, 2012 1:44 pm

Over9000,

Eu não estou a ser modesto, porque alguem tem que fazer isto!

E se não for eu quem será?

Até mais.
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por over9000 Qui Jul 05, 2012 7:37 pm

Pois...tem razão.
Peço perdão pelo meu erro.

Cordialmente,
OVER9000!
over9000
over9000

Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Dgy Sex Jul 06, 2012 12:54 pm

Não peça perdão, apenas tente evitar.

Atéé!
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Tzhaar Dom Jul 08, 2012 5:56 pm

vlw um guia e tutorial excelentes!
Tzhaar
Tzhaar

Membro
Membro

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por badjola Sex Ago 10, 2012 10:55 am

Obrigado deu me muito jeito este guide
avatar
badjola

Membro
Membro

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar! Empty Re: Corte de lenha: Saiba a melhor maneira de treinar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos