RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


As minhas sugestões sobre novas habilidades

2 participantes

Ir para baixo

As minhas sugestões sobre novas habilidades Empty As minhas sugestões sobre novas habilidades

Mensagem por stormpt Seg Ago 06, 2012 4:01 pm

Decidi criar um tópico para dar as minhas sugestões sobre novas habilidades!

Segundo o que foi dito pela Mod Anabela e Mod Cáti, no final, aqui vão as minhas ideias:

1. Magias para Melee/Ranged, ataques mágicos utilizando as armas de Melee/Ranged, e depois havia um tipo de mana ou energia.

2. Abilidade de salvamento , teria se um determinado tempo para salvar alguém de ser morto, e isso até poderia melhor o companheirismo e a amizade com outro jogador...

Código:
Sugestões sobre habilidades


Quer nos ajudar a planejar o nosso conteúdo de jogo para o futuro? Você tem uma ideia incrível, que é perfeita para o nosso jogo? Se você está gritando "SIM! SIM!" para a sua tela, então este é o lugar para você poder postar a suas ideias e sugestões!

Sim, é verdade, as melhores ideias podem acabar sendo utilizadas e tornarem-se conteúdo do jogo.

Nós gostamos que o nosso plano de jogo tenha exatamente o que os nosso jogadores desejam. Por isso, gostaríamos de ouvir as suas ideias, sejam elas pequenas ou grandes mudanças, que vão melhorar a sua experiência no jogo ou acrescentar novos conteúdos.


Achamos que as melhores ideias são aquelas que se encaixam nas partes existentes do RuneScape e que irão melhorar o jogo para a maioria dos jogadores. Então, se a sua ideia encaixa neste perfil, por favor não se esqueça de postá-la.



A corrida, Guerra das cidadelas e (mais importante de todos) Bob, o gato, para citar apenas alguns, são algumas das melhores ideias que forma sugeridas pelos nossos jogadores e que foram implementadas no RuneScape



Este é um fórum muito movimentado, onde recolhemos cada ideia postada e a analisamos antes de passá-la para a equipe que lida com o conteúdo do jogo.

Seja paciente, porque pode demorar um pouco para que as boas ideias sejam implementadas no jogo, talvez você possa usar esse tempo para melhorar a sua sugestão, tornando-a ainda mais detalhada e melhor do que antes...

Sem suas ideias o RuneScape não seria o que é hoje!

 Mod Anabela e Mod Cáti

stormpt
stormpt
stormpt

Membro
Membro

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas sugestões sobre novas habilidades Empty Re: As minhas sugestões sobre novas habilidades

Mensagem por Dgy Seg Ago 06, 2012 6:23 pm

Gostei, especialmente, da 2. pois pode exigir um trabalho de equipa.

E assim dito criam-se novos "laços"! Engraçado

Atéé
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos