RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


Dicas para as Catacumbas (minijogo)

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para as Catacumbas (minijogo) Empty Dicas para as Catacumbas (minijogo)

Mensagem por stormpt Seg Ago 06, 2012 1:07 pm

Dicas para as Catacumbas (minijogo) Lores_barrows-16094507

Eu tive a ideia de colocar algo sobre as catacumbas, e queria saber o que vocês tem a dizer sobre isso mesmo.

As Catacumbas receberam uma reformulação gráfica totalmente nova, derrotar os espíritos que vivem lá dentro é agora uma experiência mais incrível do que nunca. Se você nunca enfrentou os Irmãos das Catacumbas, este é o momento perfeito para pegar sua pá e começar a cavar!

Você não precisa ter nível avançado para enfrentá-los, mas cuidado, os irmãos não são moleza e é melhor ter muita cautela ao lidar com eles. Desde que eles chegaram a Guilenor, já vimos todo tipo de tática e ardil sendo usado para matar cada irmão, então agora apelamos àqueles que foram bem-sucedidos para que compartilhem suas dicas.

Lembre-se: sua dica pode fazer a diferença entre uma enorme recompensa e uma viagem solitária de volta para Lumbridge!

stormpt


Última edição por stormpt em Seg Ago 06, 2012 1:11 pm, editado 1 vez(es)
stormpt
stormpt

Membro
Membro

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para as Catacumbas (minijogo) Empty Re: Dicas para as Catacumbas (minijogo)

Mensagem por stormpt Seg Ago 06, 2012 1:08 pm

Estas são as minhas dicas:

*Para jogadores que nunca foram as catacumbas ao chegar lá tentem não se assustar com o nível dos irmãos!

*Se preocupem mais em levar poções de oração do que comida

*Se tiverem pouco dinheiro um simples conjunto de pele de dragão verde e uma lagartixa do pantâno já são suficientes para derrotá-los

*E o mais importante:Nunca deixe sua oração chegar a 0

Espero que minhas dicas ajudem!
stormpt
stormpt

Membro
Membro

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para as Catacumbas (minijogo) Empty Re: Dicas para as Catacumbas (minijogo)

Mensagem por Dgy Seg Ago 06, 2012 4:24 pm

Leve no minimo 2 Estilos diferente de combate, pois o irmão mais novo Akrisae, usa oração para se defender de seus ataques, é necessário trocar de estilo rapidamente várias vezes até mata-lo,

Eu opto por Void, pois posso trocar de estilos apenas trocando o Elmo, economizando mais espaços na mochila, podendo levar mais poções e comida.

Embora a defesa do Full Void seja baixa, use oração sempre e leve mais poções de oração do que comida, não deixe de usar oração em nenhuma de suas batalhas.

O Nível de Combate dos Irmãos é relativamente alto, mas não se assuste, pois não é difícil, usando oração eles dificilmente vão o matar, mas é bom estar preparado.

(Void = Vácuo)

Boa Sorte!
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para as Catacumbas (minijogo) Empty Re: Dicas para as Catacumbas (minijogo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos