RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


O meu Guia Combate a Distância 1-99 (stormpt)

2 participantes

Ir para baixo

O meu Guia Combate a Distância 1-99 (stormpt) Empty O meu Guia Combate a Distância 1-99 (stormpt)

Mensagem por stormpt Seg Ago 06, 2012 1:17 pm

Primeiro quero deixar claro que esse é o meu primeiro tópico, e tambem esse não foi exatamente o meio que eu usei para pegar 99 na Skill Combate a Distância/Ranged.


1. MODO P2P( Member )

1-10 Mate as galinha de Lumbridge.

10-25 Mate as vacas de Lumbridge.
(aproveite para pegar as "peles de vaca" que nesse level são um bom lucro de dinheiro)

25-30 Mate os Minotauros e os Lobos que ficam no primeiro andar da Aldeia Barbara.

30-50 Mate os Gigantes da Colina que ficam em uma casinha perto do Mercado Geral e da Aldeia Barbara
( para entrar na casinha compre um Chave de Latão no Mercado Geral e abra a porta, desça a escada e encontre os Gigantes, fique atraz das pedras para não ser atacado)

50-80 Faça as 2 Quest que dão acesso a Ilha Nénão, e mate Yaks com facas de ferro la.

80-99 Use Coifas de Argila Sagrada que podem ser pegas no jogo de Criações Profanas, e use-as com Chimchompa Vermelha, nos Zumbis da Terra Selvagem.

2. RECOMENDAÇÕES

- Use arcos curtos, no modo "Rapido".

- Quando for usar balestras, lembreçe sempre de levar um escudo bom, recomendo Sabre Dragonico.

- Faça a Quest Magnetismo Animal para pegar a Mochila de Ava.

- Se estiver com medo ou não tiver Dinheiro bastante pra upar com Chimchompas nos Zumbis, continue até 99 nos Yaks da Ilha Nénão.

- a Cape da Mira pode ser comprada na Guilda dos Arqueiros por 99K


Obrigado!
stormpt
stormpt

Membro
Membro

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

O meu Guia Combate a Distância 1-99 (stormpt) Empty Re: O meu Guia Combate a Distância 1-99 (stormpt)

Mensagem por badjola Qua Ago 08, 2012 9:48 pm

Obrigado deu me muito jeito este guide
avatar
badjola

Membro
Membro

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos