Pesquisar:
Parcerias
Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:
Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor
3 participantes
Página 1 de 1
Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor
Nesta missão é onde aplica a espionagem, disfarces, focas sentinelas e de um bom "rock ‘n’ roll".
Se seguir uma pista que indicava a localização de um colega desaparecido, Teddy, o urso polar espião, foi capturado por focas.
A missão – caso decida aceitá-la – é se infiltrar no acampamento de PMM (Prisioneiros do Mister Morsa), onde Teddy está detido. Com a ajuda dos deuses do rock, Ping e Pong, você deve encontrar o Teddy e ganhar uma partida de Batalha Peixal e executar uma fuga.
As recompensas incluem EXP Pesca, Artesanato, Construção e Roubo. Quebre o gelo no novo evento de Roubo na Tenda da Fortuna de Balthazar Beauregard; ganhe a oportunidade de personalizar sua roupa mecânica de pinguim.
Para terminar, oferecem um “Bônus do Pinguineiro” para todos que aproveitarem "Quanto Mais Frio Melhor". Complete a missão até o dia 21 de Agosto de 2012 (horário do fórum) para ganhar um tomo do pioneiro contendo:
40.000 EXP Artesanato
40.000 EXP Roubo
10.000 EXP Construção
10.000 EXP Pesca
Como começar Quanto Mais Frio Melhor:
Fale com Chuck no zoológico de Ardonha. Observe que Chuck só vai aparecer se você cumprir os requisitos de missão mencionados abaixo.
Requisitos:
É preciso ser membro.
65 de Pesca
56 de Artesanato
50 de Construção
50 de Roubo
Caçada ao Raktuber Vermelho

Se seguir uma pista que indicava a localização de um colega desaparecido, Teddy, o urso polar espião, foi capturado por focas.
A missão – caso decida aceitá-la – é se infiltrar no acampamento de PMM (Prisioneiros do Mister Morsa), onde Teddy está detido. Com a ajuda dos deuses do rock, Ping e Pong, você deve encontrar o Teddy e ganhar uma partida de Batalha Peixal e executar uma fuga.
As recompensas incluem EXP Pesca, Artesanato, Construção e Roubo. Quebre o gelo no novo evento de Roubo na Tenda da Fortuna de Balthazar Beauregard; ganhe a oportunidade de personalizar sua roupa mecânica de pinguim.
Para terminar, oferecem um “Bônus do Pinguineiro” para todos que aproveitarem "Quanto Mais Frio Melhor". Complete a missão até o dia 21 de Agosto de 2012 (horário do fórum) para ganhar um tomo do pioneiro contendo:
40.000 EXP Artesanato
40.000 EXP Roubo
10.000 EXP Construção
10.000 EXP Pesca
Como começar Quanto Mais Frio Melhor:
Fale com Chuck no zoológico de Ardonha. Observe que Chuck só vai aparecer se você cumprir os requisitos de missão mencionados abaixo.
Requisitos:
É preciso ser membro.
65 de Pesca
56 de Artesanato
50 de Construção
50 de Roubo
Caçada ao Raktuber Vermelho

Re: Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor
Gosto muito das recompensas e acho que e uma missao muito boa. 

badjola
Membro- Mensagens : 62
Eu também acho que é uma das melhores missões do runescape para além de ser diverdida! 

Uma muito boa missão, mas infelizmente não tenho requisitos para fazê-la...
Mas prontos, boa sorte para os outros! ;)
Mas prontos, boa sorte para os outros! ;)
over9000
Membro- Mensagens : 140

» A Nova Mascote do Clã
» A minha sugestão para nova armadura (stormpt)
» Missões F2P / P2P
» Roubo: Saiba a melhor maneira de treinar!
» Agilidade: Saiba a melhor maneira de treinar!
» A minha sugestão para nova armadura (stormpt)
» Missões F2P / P2P
» Roubo: Saiba a melhor maneira de treinar!
» Agilidade: Saiba a melhor maneira de treinar!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos