RuneScapeTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisar:

 
Parcerias

Divulgue o ⇨RuneScapeTuga⇦, copie e cole o seguinte código no seu site/blog:


Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

3 participantes

Ir para baixo

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Empty Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

Mensagem por Dgy Qua Ago 08, 2012 9:47 am

Nesta missão é onde aplica a espionagem, disfarces, focas sentinelas e de um bom "rock ‘n’ roll".

Se seguir uma pista que indicava a localização de um colega desaparecido, Teddy, o urso polar espião, foi capturado por focas.

A missão – caso decida aceitá-la – é se infiltrar no acampamento de PMM (Prisioneiros do Mister Morsa), onde Teddy está detido. Com a ajuda dos deuses do rock, Ping e Pong, você deve encontrar o Teddy e ganhar uma partida de Batalha Peixal e executar uma fuga.

As recompensas incluem EXP Pesca, Artesanato, Construção e Roubo. Quebre o gelo no novo evento de Roubo na Tenda da Fortuna de Balthazar Beauregard; ganhe a oportunidade de personalizar sua roupa mecânica de pinguim.

Para terminar, oferecem um “Bônus do Pinguineiro” para todos que aproveitarem "Quanto Mais Frio Melhor". Complete a missão até o dia 21 de Agosto de 2012 (horário do fórum) para ganhar um tomo do pioneiro contendo:

40.000 EXP Artesanato
40.000 EXP Roubo
10.000 EXP Construção
10.000 EXP Pesca

Como começar Quanto Mais Frio Melhor:

Fale com Chuck no zoológico de Ardonha. Observe que Chuck só vai aparecer se você cumprir os requisitos de missão mencionados abaixo.

Requisitos:

É preciso ser membro.
65 de Pesca
56 de Artesanato
50 de Construção
50 de Roubo
Caçada ao Raktuber Vermelho

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Pp_thumb-07103729
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Empty Re: Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

Mensagem por badjola Qua Ago 08, 2012 6:48 pm

Gosto muito das recompensas e acho que e uma missao muito boa. Muito Feliz
avatar
badjola

Membro
Membro

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Empty Re: Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

Mensagem por Dgy Qua Ago 08, 2012 6:56 pm

Eu também acho que é uma das melhores missões do runescape para além de ser diverdida! Engraçado
Dgy
Dgy

Admin

Admin

Mensagens : 250

https://runetuga.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Empty Re: Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

Mensagem por over9000 Qui Ago 09, 2012 12:10 pm

Uma muito boa missão, mas infelizmente não tenho requisitos para fazê-la...

Mas prontos, boa sorte para os outros! ;)
over9000
over9000

Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor Empty Re: Nova Missão: Quanto Mais Frio Melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos